Clayton de Souza/AE - 17/1/2010
Clayton de Souza/AE - 17/1/2010

Neymar revela ansiedade para atuar com Robinho

'Com a entrada dele nesse ataque, vamos acabar com a zagueirada', afirma jovem jogador do Santos

Sanches Filho, O Estado de S. Paulo

26 de janeiro de 2010 | 18h37

Apontado como sucessor de Robinho, o atacante Neymar aguarda ansioso o momento de atuar com o jogador do Manchester City, que está próximo de ser anunciado como novo reforço do Santos. Nesta terça-feira, a revelação afirmou que espera infernizar os zagueiros ao lado do provável companheiro.  

 

Veja também:

linkSantos deve anunciar Robinho até quinta, diz presidente

linkRobinho revela ter preferência pelo Santos

linkSão Paulo entra na briga para ter Robinho

"Com a entrada dele nesse ataque, vamos acabar com a zagueirada. E tem mais o Giovanni. Vai ser uma loucura", afirmou Neymar, explicando que achava improvável atuar com Robinho no futebol brasileiro.

"Sonhava jogar com ele na seleção brasileira ou num grande clube da Europa". Sobre a sugestão de chamar Robinho de tio, Neymar desconversou: "Tio nada. Vou chamá-lo de padrinho", brincou.

O atacante comentou ainda sobre o excesso de pancadas que levou contra o Mogi Mirim, domingo, quando saiu da partida com dores na perna e numa costela. "Apanhei muito, principalmente quando a bola estava longe. Alguns adversários agem dessa forma para nos intimidar. O Paulo (Henrique) também levou muita pancada. E revidar não é meu estilo. A minha resposta é pegar a bola e ir para cima", completou.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolSantos FCNeymarRobinho

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.