Victor R Caivano/AP
Victor R Caivano/AP

'Neymar se encaixaria bem no Barcelona', diz atacante Alexis Sánchez

Brasileiro, sondado pelo clube catalão, foi elogiado durante coletiva de imprensa

EFE,

26 de setembro de 2012 | 11h47

BARCELONA - O atacante chileno Alexis Sánchez deixou claro nesta quarta-feira, 26, que o elenco do Barcelona está aberto à possibilidade de receber o brasileiro Neymar, do Santos, que voltou a ser especulado como provável reforço da equipe catalã nesta semana.

 

Em entrevista coletiva realizada no centro de treinamento do Barça, Sánchez admitiu que o atacante da seleção brasileira poderia ser uma boa aquisição para a equipe. "É um grande jogador que pode atuar em qualquer time do mundo e no Barcelona se encaixaria bem", garantiu o chileno.

 

O jornal espanhol Sport publicou na edição desta terça-feira que o Barcelona já teria acertado a contratação de Neymar. O presidente do Santos, no entanto, revelou recentemente que quer o atacante até depois da Copa de 2014 no clube brasileiro, embora esteja sempre em contato com times europeus.

 

Ainda durante a coletiva, Sánchez exaltou o principal astro das fileiras azulgrenás, Lionel Messi, que segundo ele, merece o quarto título consecutivo de melhor jogador do mundo. "Leo merece. Participa de todos os jogos, faz gols em todos os jogos", disse o chileno.

 

(Com informações de O Estado de S. Paulo)

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.