Martin Bureua/AFP
Martin Bureua/AFP

Neymar se revolta e xinga arbitragem após eliminação do PSG

Atacante usa as redes sociais para protestar contra a marcação de pênalti que causou a queda do time francês na Liga dos Campeões

Redação, O Estado de S.Paulo

06 de março de 2019 | 20h02

Neymar não poupou palavras para comentar a arbitragem da partida em que o Paris Saint-Germain foi eliminado pelo Manchester United, nesta quarta-feira, pela Liga dos Campeões. O jogador, que esteve presente no estádio Parc des Princes e viu ao vivo a derrota da sua equipe por 3 a 1, usou suas redes sociais para criticar o pênalti marcado para o time inglês. 

O atacante postou a foto do lance e disparou: "Isso é uma vergonha! Ainda colocam 4 caras que não entendem de futebol pra ficar olhando lance em câmera lenta... Isso não existe! Como o cara vai colocar a mão de costas? Ah vá pá pqp", publicou Neymar, em um stories (recurso do Instagram).

O lance de revolta aconteceu nos acréscimos. Dalot deu um chute despretensioso, Kimpembe saltou para cortar a bola e colocou o braço nela, mas ele estava de costas na jogada. O árbitro não marcou a penalidade, mas depois foi alertado pelo VAR, reviu o lance e assinalou pênalti. Rashford foi para a cobrança e se tornou o herói da improvável classificação inglesa.

No primeiro jogo, o PSG havia vencido por 2 a 0 fora de casa e podia perder por até 1 gol que conseguiria a classificação. Lukaku (duas vezes) e Rashford fizeram para o time de Manchester, enquanto o PSG marcou com Bernat.

Mais conteúdo sobre:
NeymarParis Saint-Germain

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.