Alejandro Garcia/EFE
Alejandro Garcia/EFE

Neymar supera gastroenterite e volta a treinar com o grupo do Barcelona

Atacante deve voltar a equipe para o clássico contra o Altético de Madrid

Agência Estado

09 de janeiro de 2014 | 10h53

BARCELONA - Depois de virar desfalque de última hora do Barcelona para a partida contra o Getafe, realizada na quarta-feira, no Camp Nou, pelas oitavas de final da Copa do Rei, Neymar voltou a treinar pelo time espanhol na manhã desta quinta. O astro brasileiro não pôde atuar por causa de um quadro de gastroenterite.

Liberado pelos médicos do clube para repousar em casa na última quarta, o atacante participou de atividade de preparação para o duelo deste sábado, contra o Atlético de Madrid, fora de casa, no Estádio Vicente Calderón, pelo Campeonato Espanhol.

Sem poder contar com Neymar diante do Getafe, o técnico Gerardo Martino relacionou o meia Xavi, antes poupado por precaução por causa de uma lesão na panturrilha, para completar a lista de jogadores convocados para o confronto da Copa do Rei.

Como já voltou a treinar nesta quinta, o brasileiro deverá reunir condições de defender o Barça no grande duelo diante do rival que divide a liderança do Espanhol com o time catalão. As duas equipes têm 49 pontos e acumulam 16 vitórias cada uma em 18 partidas realizadas até aqui na competição.

Tudo o que sabemos sobre:
FutinterfutebolFC BarcelonaNeymar

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.