Neymar treina entre os titulares, mas sente dores e sai mais cedo

Estrela da seleção deixa o campo com apenas 20 minutos de treino 

PUBLICIDADE

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

O técnico Dunga voltou a fazer testes na seleção brasileira, no treino desta quarta-feira, em Nova Jersey, em preparação para os amistosos com Costa Rica e Estados Unidos. Após deixar Neymar na reserva, na terça, ele colocou o atacante entre os titulares, mas acabou levando um pequeno susto nesta tarde. O jogador do Barcelona sentiu dores no joelho e deixou a atividade mais cedo.

Neymar sentiu dores no joelho direito após 20 minutos de treino. Acabou deixando o gramado na companhia do médico Rodrigo Lasmar e do fisioterapeuta Odir de Souza. A CBF ainda não divulgou informações sobre o estado físico do atacante, que se recuperou recentemente de uma caxumba.

Entre os titulares, Neymar estava descontraído no treino até as dores no joelho aparecerem Foto: Eduardo Muñoz Alvarez/EFE

PUBLICIDADE

Antes de sair mais cedo do treino, Neymar compôs o time titular, formando o setor ofensivo com Philippe Coutinho, Lucas e Kaká. Na terça, Dunga havia testado Willian, Lucas Lima, Douglas Costa e Hulk no setor. Na defesa, a novidade foi a entrada de Miranda, poupado na terça. Desta vez ele entrou no lugar de Marquinhos, titular no treino da véspera.

O time titular foi escalado com Jefferson; Danilo, Miranda, David Luiz e Marcelo; Luiz Gustavo, Fernandinho, Kaká, Lucas e Philippe Coutinho; Neymar.

Apesar dos testes, Dunga não indicou se esta será a formação ideal para o amistoso com a Costa Rica, no sábado, em Nova Jersey. Três dias depois, o Brasil enfrentará os Estados Unidos, em Boston. Os amistosos servem de preparação para as duas primeiras rodadas das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018, em outubro.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.