Charles Platiau/Reuters
Charles Platiau/Reuters

Neymar treina, mas segue como desfalque do Paris Saint-Germain contra o Lyon

Marquinhos e Thiago Silva também estão machucados e seguem como desfalques; dessa forma, time não terá nenhum brasileiro em campo

Redação, O Estado de S.Paulo

08 de fevereiro de 2020 | 12h37

Fora da última partida do Paris Saint-Germain contra o Nantes, na última terça-feira, Neymar ainda não está pronto para voltar a jogar. O craque brasileiro treinou normalmente neste sábado, mas o técnico Thomas Tuchel confirmou que ele não enfrenta o Lyon neste domingo, em duelo da 24ª rodada do Campeonato Francês.

"Ele treinou normalmente nesta manhã, mas ainda é muito cedo para retornar neste fim de semana", explicou Tuchel em entrevista coletiva.

Além de Neymar, Marquinhos e Thiago Silva também estão machucados e seguem como desfalques. Dessa forma, o PSG não terá nenhum brasileiro em campo contra o Lyon, na duelo que será acompanhado pelo técnico Tite e seus auxiliares na seleção brasileira. Colin Dagba, Abdou Diallo e Juan Bernat são as outras baixas do PSG.

Neymar se recupera de uma leve lesão na costela, sofrida no confronto diante do Montpellier. Tuchel não disse quando o atacante brasileiro voltará aos gramados, mas a tendência é de que ele esteja em campo na próxima quarta-feira, contra o Dijon, pelas quartas de final da Copa da França.

"Voltarão a jogar contra o Dijon se todos estiverem bem. Esse é o objetivo", disse Tuchel, que pensa em preservar seus principais atletas em razão da proximidade da partida contra o Borussia Dortmund, da Alemanha, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões. O jogo está marcado para o dia 18 deste mês.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.