Jeon Heon Kyun/EFE
Jeon Heon Kyun/EFE

Neymar treina sem dores e deve ser titular em amistoso

Sem reclamar de dores, o atacante esteve presente no trabalho tático e no treino de faltas

AE, Agência Estado

11 de outubro de 2013 | 09h33

SEUL - Depois do susto no treino de quinta-feira, Neymar voltou aos trabalhos nesta sexta e participou normalmente do treino de reconhecimento no World Cup Stadium, que receberá o amistoso da seleção brasileira contra a anfitriã Coreia do Sul, neste sábado, em Seul. Sem reclamar de dores, o atacante do Barcelona esteve presente no trabalho tático e participou do treino de faltas. Neymar voltou às atividades após sofrer uma pancada no quadril, em dividida com Hernanes, durante o treino de quinta.

Em seu retorno, Neymar contou com a parceria de Hulk no ataque. O jogador substituiu Neymar na atividade de quinta, mas foi mantido na equipe pelo técnico Luiz Felipe Scolari nesta sexta. Desta vez, ele entrou no lugar do volante Ramires para reforçar o setor ofensivo.

O meio-campo contou apenas com Luiz Gustavo, Paulinho e Oscar. Depois do treino, Felipão confirmou que deve manter esta base no início do amistoso deste sábado. Assim, a seleção entrará em campo com Jefferson; Daniel Alves, David Luiz, Dante e Marcelo; Luiz Gustavo, Paulinho e Oscar; Hulk, Neymar e Jô.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.