PUBLICIDADE

Neymar vai à China e acusa empresa de vender ingressos sem autorização

Craque participará em Xangai de ações de patrocinadores do Barcelona

Foto do author Redação
Por Redação
Atualização:

Depois de a agência de viagens chinesa Ctrip publicar uma nota em sua conta numa rede social sobre o cancelamento de um evento em que Neymar estaria presente, o estafe do craque garantiu que o jogador vai viajar à China na próxima semana. Neymar participará segunda-feira, em Xangai, de ações de alguns patrocinadores locais do Barcelona e damarca italiana de roupas “Replay”.

A assessoria do jogador acusa a agência chinesa de vender ingressos a um evento no qual os fãs poderiam conhecer o brasileiro sem ter contrato e autorização. Ainda de acordo com o estafe de Neymar, a empresa foi notificada e, por isso, cancelou o encontro.

Neymar deixa treino do Barcelona depois de discutir com Semedo Foto: EFE/JuanJo Martín

PUBLICIDADE

Leia abaixo o comunicado da assessoria de Neymar:

Informamos que os compromissos do atleta Neymar Jr. na China no dia 31 de julho, permanecem confirmados. Ele participará de ações de alguns patrocinadores locais do FC Barcelona e estará também no evento da Replay que já estava programado.

Comunicamos também que a agência chinesa estava vendendo ingressos para fãs, sem autorização e sem a ciência dos que representam o atleta e que jamais o atleta faria uma ação que fosse permitida a venda de ingressos para os seus fãs. Após notificação a agencia cancelou o encontro.

Reiteramos que nunca houve nenhum comprometimento nem acordo referente a encontro com fãs, muito menos autorização para venda de ingressos.

Em nenhum momento Neymar Jr. participaria de um evento em que cobraria ingressos de fãs.

Publicidade

Tudo Sobre
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.