Dean Treml and Romita Amato / Red Bull Content Pool
Dean Treml and Romita Amato / Red Bull Content Pool

Neymar vira copiloto do bicampeão mundial de Rali por um dia

Camisa 10 da seleção brasileira se joga no mundo da velocidade ao lado de Sébastien Ogier, nas ruas de Montserrat, na Catalunha

O Estado de S. Paulo

09 de dezembro de 2014 | 15h42

Neymar aproveitou a folga dos gramados e entrou nas pistas com o piloto francês Sébastien Ogier. O craque do Barcelona vestiu o macacão de corrida e entrou no carro ao lado do bicampeão mundial de rali para se aventurar nas ruas de Montserrat, na Catalunha.

Na apresentação, Neymar mostrou dificuldades com o carro mesmo com todos os esforços para ser o melhor copiloto para o Ogier. Embora o craque do futebol desconhecesse os termos técnicos do rali, ele estava tranquilo ao lado do experiente piloto que conhece muito bem as estradas do nordeste da Catalunha, onde conquistou dois títulos mundiais.

Ainda que o francês tentasse dar dicas ao Neymar para ser um bom co-piloto, o brasileiro contentou-se em se divertir e seguir as instruções de Ogier. No final, a experiência fez o craque ter certeza que deve atentar-se aos campos de futebol, deixando de lado as planilha de navegação.

 

Confira como foi a experiência do jogador:

Tudo o que sabemos sobre:
futebolNeymarRaliRed BullFC Barcelona

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.