Michael Dalder/Reuters
Michael Dalder/Reuters

Neymar volta aos treinos no PSG e reforçará a equipe no sábado

Atacante havia pedido dispensa para resolver problemas particulares no começo da semana

Estadão Conteúdo

14 de dezembro de 2017 | 18h54

Depois de uma rápida passagem pelo Brasil para resolver problemas pessoais, Neymar retornou aos treinos no Paris Saint-Germain nesta quinta-feira. O jogador trabalhou normalmente ao lado dos colegas e reforçará a equipe no confronto diante do Rennes, sábado, fora de casa, pelo Campeonato Francês.

+ Com protagonismo no ano da Copa, Neymar busca o topo do mundo

Neymar havia sido autorizado pelo técnico Unai Emery para viajar ao Brasil no início da semana. O próprio treinador explicou que aceitou liberar o jogador depois de ele alegar que tinha "algo de família" para resolver. O motivo da viagem, porém, não foi revelado.

O brasileiro se reapresentou ao PSG na última quarta-feira, mas desfalcou a equipe na vitória por 4 a 2 sobre o Strasbourg, que a garantiu nas quartas de final da Copa da Liga Francesa. Ele também já havia ficado de fora do triunfo do último sábado sobre o Lille, pelo Campeonato Francês, mas por suspensão.

Após deixar o Barcelona e ir para o PSG na transação mais cara da história do futebol, Neymar acumula 15 gols em 18 partidas pelo time parisiense, pelo qual deverá fazer mais duas partidas até o final deste ano. Após encarar o Rennes, o brasileiro tem previsto no seu calendário o duelo contra o Caen, no dia 20, em casa, também pelo Francês.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolParis Saint-GermainNeymar

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.