Ayrton Vignola/AE - 30/9/2011
Ayrton Vignola/AE - 30/9/2011

Neymar volta ligado depois de passar duas noites no carnaval de Salvador

Atacante deu forte abraço em Muricy Ramalho, molhou o cabelo e participou de todos os exercícios físicos. O Santos joga nesta quarta com o Comercial

Sanches Filho, estadão.com.br

20 de fevereiro de 2012 | 17h15

SANTOS - A folia, os trios elétricos e os dois dias que passou no canaval de Salvador não tiraram de Neymar sua disposição de treinar. Um dos primeiros carros que ganharam nesta segunda-feira o estacionamento do CT Rei Pelé foi o Porsche prata do atacante. 

A expectativa na reapresentação dos jogadores do Santos, após a folga de domingo, era em relação à presença do jogador mais badalado do futebol brasileiro. Compromissos oficiais com patrocinadores levaram Neymar para os camarotes do carnaval da Bahia após a vitória do time sobre o Mirassol por 3 a 1, sábado. Naquele mesmo dia, o garoto voou para animada capital baiana a fim de assumir seu lado popstar e curtir duas noites de folia.

Nesta segunda, Neymar apareceu normalmente para trabalhar sob o comando de Muricy Ramalho, dando exemplo de que é possível se divertir sem fugir aos compromissos da bola. Em campo, a primeira preocupação de Neymar foi encontrar uma torneira para poder molhar o topete.

Deu um abraço no técnico Muricy e participou com intensidade a todos os trabalhos físicos. O Santos volta a campo nesta quarta-feira pelo Paulistão. O time recebe o Comercial na Arena Barueri, às 19h30.

Tudo o que sabemos sobre:
SantosCampeonato PaulistaNeymar

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.