Lucas Uebel/Grêmio
Lucas Uebel/Grêmio

Nicolas Careca é testado em ataque titular do Grêmio

Jovem de 17 anos pode estrar pelos profissionais do Grêmio contra o Goiás; Felipão não conta com Barcos e Dudu para o ataque

Estadão Conteúdo

15 de outubro de 2014 | 18h09

Sem nunca ter jogado uma partida como profissional, o garoto Nicolas Careca pode ser a surpresa do técnico Luiz Felipe Scolari para montar o ataque do Grêmio neste sábado, contra o Goiás, no Serra Dourada, pela 29.ª rodada do Brasileirão. O jovem de apenas 17 anos treinou como titular na atividade desta quarta-feira, parcialmente fechado à imprensa.

Apesar das restrições, os jornalistas conseguiram observar que o time foi montado com Fernandinho, Luan, Nicolas Careca e Lucas Coelho. Afinal, Luiz Felipe Scolari não pode contar com Barcos e Dudu, que estão suspensos, respectivamente por cartão vermelho e acúmulo de amarelos.

Felipão, aliás, não esteve presente no treinamento desta quinta-feira, liberado para resolver problemas particulares. No seu lugar ficou o auxiliar Ivo Wortmann, que montou o time com: Leo; Pará, Geromel, Bressan e Breno; Fellipe Bastos, Ramiro, Fernandinho, Luan e Careca; Lucas Coelho.

Marcelo Grohe chegou ao Brasil depois de servir à seleção brasileira e só deve treinar na quinta. Ele não será problema para enfrentar o Goiás. Já Rhodolfo deverá ser desfalque, por lesão.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.