Niehues poupará Chico e Manoel no Atlético-PR

Niehues poupará Chico e Manoel no Atlético-PR

O Atlético Paranaense terá uma equipe bastante desfigurada para enfrentar o Paranavaí neste sábado, pela fase final do Campeonato Paranaense. Além de não contar com Márcio Azevedo, suspenso, e Bruno Mineiro, lesionado, o técnico Leandro Niehues poupará os jogadores pendurados com dois cartões amarelos.

AE, Agência Estado

09 de abril de 2010 | 16h58

Assim, Chico e Manoel ficam de fora e serão substituídos por Bruno Costa e Samuel Vanegas. "Analisamos as situações e decidimos tomar essa atitude. Este jogo contra o Paranavaí será importante e não estamos menosprezando ninguém. Mas a nossa decisão foi de preservar os atletas que estão pendurados com dois cartões amarelos", revelou Leandro, demonstrando confiança nos dois jogadores que ganharão uma chance.

"O Bruno (Costa) já jogou partidas do Campeonato Brasileiro do ano passado, então tenho confiança nele. O Samuel (Vanegas) vai jogar no lugar do Manoel. Ele pode estar um pouco sem ritmo de jogo, mas no final de dezembro foi campeão nacional na Colômbia. Então temos confiança em todos os jogadores que entrarão", garantiu.

Depois de enfrentar o Paranavaí no sábado, o Atlético Paranaense terá no próximo final de semana um confronto decisivo contra o Coritiba, fora de casa.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.