Heino Kalis/Reuters
Heino Kalis/Reuters

Nilmar diz que é orgulho e motivação estar entre artilheiros da Liga dos Campeões

Brasileiro também declarou estar 'muito satisfeito' com a boa atuação de sua equipe no campeonato

Efe,

06 de dezembro de 2010 | 12h24

VILLARREAL - O brasileiro Nilmar, atacante do Villarreal, declarou que é "um orgulho e uma motivação" estar entre os artilheiros da Liga dos Campeões.

Após o gol que levou o time à vitória no domingo diante do Sevilla, Nilmar soma nove gols e está na terceira posição da lista de artilheiros da Liga dos Campeões, atrás do português Cristiano Ronaldo (17) e do argentino Lionel Messi (15).

Apesar da satisfação por seu rendimento pessoal, Nilmar preferiu destacar o "bom" trabalho da equipe, que garantiu que tanto ele quanto seu companheiro de ataque, o italiano Giuseppe Rossi, tivessem "muitas opções para marcar".

Nilmar também se declarou "muito satisfeito" com a situação de sua equipe na Liga dos Campeões, que está na terceira posição. "É, sem dúvida, o grande objetivo da equipe (vencer o campeonato) e estamos lutando por isso", afirmou o atacante.

"Estou em um bom momento e isso faz com que eu esteja contente, já que meus gols ajudam a equipe", acrescentou Nilmar, que também enviou uma mensagem de prudência aos torcedores. "Estamos bem, mas sabemos que ainda não fizemos tudo e devemos seguir trabalhando dessa forma", afirmou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.