Nilmar é vetado e desfalca Internacional na última rodada

Nilmar é vetado e desfalca Internacional na última rodada

Nilmar treinou normalmente na semana passada, mas não foi aproveitado pelo técnico Abel Braga na vitória sobre o Palmeiras

Estadão Conteúdo

02 de dezembro de 2014 | 18h05

Os médicos do Inter confirmaram nesta terça-feira que o atacante Nilmar está descartado para o jogo da última rodada do Brasileirão, sábado, contra o Figueirense, em Florianópolis. Ele ainda se recupera de lesão muscular na coxa direita e será novamente desfalque.

Nilmar chegou a treinar normalmente na semana passada, mas não foi aproveitado pelo técnico Abel Braga na vitória sobre o Palmeiras, sábado, no Beira-Rio. Agora, havia a expectativa de que ele pudesse enfrentar o Figueirense, mas foi vetado pelos médicos.

Além de Nilmar, Abel Braga não poderá contar com D''Alessandro, Gilberto e Fabrício, todos suspensos. Para completar, Alan Patrick e Jorge Henrique também estão fora do jogo deste sábado no Estádio Orlando Scarpelli, porque ainda se recuperam de contusão.

Apesar de já estar garantido na Libertadores de 2015, o Inter precisa terminar o Brasileirão em terceiro lugar para entrar direto na fase de grupos, evitando a disputa da fase preliminar da competição continental. Para isso, basta uma vitória sobre o Figueirense, o que serviria para manter o time gaúcho na frente do quarto colocado Corinthians.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolInterNilmar

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.