Nilmar é vetado para jogo do Inter contra o Guarani

O atacante Nilmar está fora do jogo do Internacional contra o Guarani, na noite desta quarta-feira, em Porto Alegre, pela Copa do Brasil. O jogador, que sentia dores nos dois tornozelos, realizou testes pela tarde e ficou decidido que o melhor é poupá-lo para os próximos jogos da competição, isso contando com a classificação do Inter às oitavas-de-final.

AE, Agencia Estado

22 de abril de 2009 | 18h57

Nilmar já sofreu com o inchaço do tornozelo direito na semana passada. No entanto, realizou tratamento e atuou na goleada por 8 a 1 sobre o Caxias, que valeu o título do Campeonato Gaúcho, no domingo. Em campo, o atacante marcou dois gols, mas torceu o tornozelo esquerdo. Nesta quarta-feira, ele permanecia com as duas articulações doloridas, e o médico Carlos Poisl anunciou o seu veto.

Para o jogo contra o Guarani, no Beira-Rio, o técnico Tite deve escalar Alecsandro no lugar de Nilmar. Como venceu por 2 a 1 em Campinas, o Internacional pode perder até por 1 a 0 para avançar na Copa do Brasil. Nas oitavas, o time encara o vencedor do confronto entre Náutico e Criciúma, que jogam nesta quinta-feira, no Recife.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.