Nilmar marca e Villarreal deixa lanterna do Espanhol

Time do atacante brasileiro ganha por 2 a 1 do Málaga e encerra série de quatro derrotas e três empates

AE, Agência Estado

25 de outubro de 2009 | 16h10

No jogo que reuniu os dois últimos colocados do Campeonato Espanhol, o Villarreal contou com um gol de Nilmar neste domingo para obter a sua primeira vitória na competição. Jogando em casa, o Villarreal venceu o Malaga, por 2 a 1, e de quebra, escapou da lanterna.

Veja também: 

linkBarcelona faz 6 a 1 e se isola na liderança do Espanhol

especialESPANHOL - Leia mais sobre a competição

Espanhol 09/10 - tabela Classificação / resultados

especialDê seu palpite no Bolão Vip do Limão

Depois de quatro derrotas e três empates, o time anfitrião chegou aos seis pontos na tabela, e saltou do 20.º para o 17.º lugar, deixando para trás o Malaga, que tem quatro, na lanterna da competição.

Com uma fraca campanha no Espanhol, o Villarreal entrou em campo pressionado. O alívio só veio aos 27 minutos com o gol de Nilmar. A vantagem, porém, não chegou ao intervalo. No último minuto da primeira etapa, Luque mandou paras as redes e empatou o confronto. O gol da vitória só veio aos 11 do segundo tempo, com Capdevila.

Também neste domingo, o La Coruña perdeu a chance de encostar nos líderes da tabela. Fora de casa, a equipe foi goleada pelo Valladolid por 4 a 0. Apesar do revés, o La Coruña manteve a quarta colocação, com 15 pontos. Já os donos da casa se afastaram da zona da degola. Agora é o 15.º, com oito pontos.

Ainda nesta rodada, o Getafe bateu o Athletic de Bilbao por 2 a 0, enquanto o Racing Santander empatou com o Osasuna por 1 a 1, com gol nos acréscimos. O Tenerife superou o Xerez por 1 a 0.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.