Nilmar marca e Villarreal vence a primeira no Espanhol

O Villarreal conquistou, nesta terça-feira, a sua primeira vitória na temporada do Campeonato Espanhol. Em casa, venceu o Mallorca por 2 a 0, com gols de seus dois principais jogadores: o italiano Rossi, que abriu o placar, e o brasileiro Nilmar. Com o resultado, o time amarelo foi a quatro pontos e deixou a zona de rebaixamento.

AE, Agência Estado

20 de setembro de 2011 | 19h05

No primeiro gol, aos 7 minutos, Catalá cruzou da esquerda e Rossi se antecipou a Aquate para abrir o placar no El Madrigal. No começo da segunda etapa, após boa troca de passes, a bola sobrou para Nilmar, livre na área, na cara do goleiro, ampliar para os donos da casa.

Outro time a vencer nesta terça-feira foi a Real Sociedad, que bateu o Granada por 1 a 0, em casa, com um gol de Estrada. O resultado levou a equipe de San Sebástian a sete pontos, na quinta posição.

Em Osasuna, o Sevilla desperdiçou a chance de liderar ao empatar em 0 a 0 com os donos da casa. Com isso, foi a oito pontos, na terceira colocação, atrás apenas de Bétis e Valencia, que venceram seus três jogos até aqui.

Na quarta, o Valencia recebe o Barcelona. O Bétis só joga na quinta-feira, contra o Zaragoza, em Sevilha. O Real Madrid visita o Racing Santander, também na quarta-feira.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.