Nilmar marca em goleada do Villarreal sobre o Espanyol

O Villarreal conquistou sua primeira vitória no Campeonato Espanhol neste domingo. E contou com um gol do brasileiro Nilmar na goleada de 4 a 0 sobre o Espanyol, diante de sua torcida, pela segunda rodada.

AE, Agência Estado

12 de setembro de 2010 | 18h49

Rossi foi o destaque do jogo ao balançar as redes por duas vezes, uma delas em cobrança de pênalti. Nilmar selou a goleada aos 33 minutos do segundo tempo. Com a vitória, o Villarreal chegou aos seus primeiros três pontos na tabela. O Espanyol, que venceu na estreia, apresenta a mesma pontuação.

Já o Sevilla perdeu a chance de se igualar aos líderes Atlético de Madrid e Valencia. Jogando em casa, empatou sem gols com o La Coruña. O time de Luís Fabiano soma agora quatro pontos, empatado com o Real Madrid, na quarta colocação da tabela.

Mais cedo, o Malaga derrotou o Zaragoza por 5 a 3, fora de casa. O time visitante chegou a abrir 5 a 0 no placar, mas cedeu três gols, dois deles no segundo tempo. O brasileiro Edmilson, ex-Palmeiras e seleção brasileira, anotou o primeiro da equipe anfitriã.

O Malaga conquistou seus primeiros três pontos na competição, ocupando agora o meio da tabela. O Zaragoza segue com apenas um na classificação.

O Getafe goleou o Levante por 4 a 1, diante de sua torcida, com dois de Gavilan. O time anfitrião faturou sua primeira vitória no Espanhol, enquanto o Levante continua sem pontuar, na zona de rebaixamento. O Sporting Gijon deixou a lanterna da competição ao derrotar o Mallorca por 2 a 0, em casa. O Mallorca é o 12.º colocado, com apenas um ponto.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.