Alexandre Lops/Divulgação
Alexandre Lops/Divulgação

Nilmar sente desconforto e desfalca Inter na estreia

Atacante ficou de fora das atividades da equipe durante a semana. Rafael Moura deve ser o titular contra o Lajeadense

Estadão Conteúdo

29 de janeiro de 2015 | 18h45

O Inter vai começar o Campeonato Gaúcho sem o seu principal atacante. Nesta quinta-feira, o clube informou que Nilmar sentiu um desconforto muscular na coxa e, por isso, ficou de fora de todas as atividades da equipe durante a semana. Ele é desfalque para a estreia no Estadual, domingo, às 17h, contra o Lajeadense, fora de casa.

Com Nilmar vetado pelo departamento médico, o técnico Diego Aguirre escalou Rafael Moura para ser o único atacante do time, que atua no 4-5-1. A atividade também teve como novidade o meia Alex escalado como titular, com Valdivia entre os reservas.

Dos reforços, apenas o volante Nilton e o lateral-direito Léo estão regularizados. Ambos serão titulares. Enquanto isso, o zagueiro Réver e o atacante Vitinho esperam para ver seus nomes no Boletim Informativo Diário (BID) até a sexta-feira. Se isso acontecer, eles ficarão no banco na Arena Alviazul.

No coletivo, o time foi montado com: Alisson; Léo, Ernando, Paulão e Fabrício; Nilton, Aránguiz, D'Alessandro, Alex e Eduardo Sasha; Rafael Moura. Williams, com dores no tornozelo, também foi vetado.No coletivo, o time foi montado com: Alisson; Léo, Ernando, Paulão e Fabrício; Nilton, Aránguiz, D'Alessandro, Alex e Eduardo Sasha; Rafael Moura. Williams, com dores no tornozelo, também foi vetado.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolInterNilmarInternacional

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.