Nilton celebra tempo para treinos físicos no Cruzeiro

Sem jogar uma partida oficial há nove dias, o Cruzeiro tem aproveitado o tempo livre para aprimorar a parte física. Com a temporada apenas começando, os jogadores acreditam que isso pode ser um diferencial para equipe no Campeonato Mineiro. Por isso, prometem empenho total nas atividades.

AE, Agência Estado

26 de fevereiro de 2013 | 20h05

"Começamos a semana forte, mantendo o trabalho e a seriedade, para buscar cada vez mais aperfeiçoar. Cada um está fazendo a sua parte, se dedicando na parte física, para entrarmos com força total no Campeonato Mineiro", declarou o volante Nilton.

O jogador avaliou que o Cruzeiro pode ter um outro forte aliado neste estadual: o Mineirão. Para Nilton, o time tem que fazer do estádio seu "caldeirão" e, para isso, ele pediu o apoio dos torcedores, começando neste sábado, diante do Tombense, pela quarta rodada do Mineiro.

"No Mineirão, não podemos deixar de impor a nossa força, principalmente para fazer do estádio um caldeirão. Isso vai nos fortalecer, vai nos dar mais gana para ganhar os jogos. Claro que o Tombense vai vir com toda a sua força, vai vir para tentar acabar com nossa rotina de jogos bons em casa. Espero que a gente dê continuidade às vitórias", comentou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.