Nilton comemora marca de 50 jogos pelo Cruzeiro

O volante Nilton irá atingir neste domingo, diante do Coritiba, no Estádio Couto Pereira, a marca de 50 jogos com a camisa do Cruzeiro. Contratado no começo da temporada, ele virou titular absoluto do time mineiro e um dos destaques da ótima campanha no Brasileirão - é o líder isolado, com 10 pontos de vantagem sobre o segundo colocado Grêmio, e está perto da conquista do título.

AE, Agência Estado

18 de outubro de 2013 | 17h06

"Nesses 49 jogos, acho que o mais marcante foi contra o Botafogo (3 a 0 no Mineirão), em um confronto direto, que marquei o gol mais bonito da minha carreira e pude ver o Mineirão explodir de alegria", lembrou Nilton, que, mesmo sendo volante, já marcou sete gols no Brasileirão.

Sempre titular, Nilton soma 37 vitórias, cinco empates e sete derrotas com a camisa cruzeirense. E também já virou ídolo dos torcedores. "A torcida do Cruzeiro é muito fanática e sempre nos apoia. Faço questão de agradecê-los sempre após os jogos e atender a todos quando possível", contou.

O objetivo de Nilton, volante de 26 anos que veio do Vasco, agora é ajudar o Cruzeiro a confirmar a conquista do título brasileiro. Faltando apenas nove rodadas para o final do campeonato, o time mineiro vem mantendo uma vantagem folgada na liderança e tem tudo para ser campeão.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCruzeiroNilton

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.