Nilton diz que Vasco entra em igualdade com Corinthians

No confronto contra o Corinthians nesta quarta-feira, pelas semifinais da Copa do Brasil, além de superar o adversário, o Vasco terá que passar por cima da desconfiança daqueles que duvidam da capacidade do time, atualmente na segunda divisão do Campeonato Brasileiro. Pensando em conseguir um bom resultado no Maracanã, o volante Nilton mostrou confiança nesta segunda-feira e vê um confronto em igualdade de condições.

AE, Agencia Estado

25 de maio de 2009 | 17h48

"Vamos duelar de igual para igual, pois temos capacidade e jogadores no mesmo nível", disse o jogador, revelado nas categorias de base do próprio Corinthians. No Vasco desde o início do ano, Nilton revelou que tem ajudado o técnico Dorival Júnior a montar o time para encarar o adversário, pelo qual atuou por longo período. "Vesti a camisa do Corinthians por oito anos e passei para o Dorival algumas coisas sobre eles", explicou o volante.

Para o jogo no Maracanã, o Vasco tem como objetivo principal a vitória e, se possível, sem tomar gols, levando boa vantagem para a partida de volta, no Pacaembu. "O jogo de quarta tem uma grande importância para nós e espero conseguir a vitória e permanecer vivo na Copa do Brasil", afirmou Nilton, dando a receita para o resultado positivo. "Temos que diminuir os espaços, fazer a marcação e explorar os contra-ataques. Quem errar menos sairá com a vitória."

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.