'Ninguém tem vaga garantida' no Corinthians, diz Wallace

Para jogador, veto ao capitão Chicão serve de alerta para evitar que equipe se acomode

Vítor Marques , Agência Estado

27 de setembro de 2011 | 12h15

SÃO PAULO - Substituto de Chicão na defesa do Corinthians, Wallace declarou nesta terça-feira que a decisão do técnico Tite de barrar o titular serve como motivação também para outros jogadores conquistarem seu espaço na equipe, além de não permitir que os principais jogadores se acomodem. "A saída do Chicão serve de alerta, aqui ninguém tem vaga garantida no time titular", disse o zagueiro.

Com o péssimo momento da defesa do Corinthians, Chicão foi barrado por Tite no clássico contra o São Paulo, apesar de ser o capitão da equipe e considerado uma das lideranças do elenco. A mudança, porém, funcionou, já que o time não sofreu gols diante do rival e nem contra do Bahia, no último domingo.

A opinião de Wallace foi compartilhada por Willian. O atacante também conquistou a vaga de titular em uma disputa com Jorge Henrique, que assim como Chicão, está há muito mais tempo no clube. Porém, ele aproveitou para elogiar os companheiros, que treinaram entre os reservas nesta terça-feira no CT Joaquim Grava. "Futebol tem isso, mas eles estão trabalho muito para voltar ao time", disse o atacante corintiano.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.