No 2º jogo de Osorio no comando, México bate Honduras e lidera Eliminatórias

Bem ao seu estilo, conhecido dos brasileiros pelo trabalho recente no São Paulo, o técnico colombiano Juan Carlos Osorio conseguiu nesta terça-feira a sua segunda vitória em dois jogos no comando da seleção do México. Fora de casa, na cidade de San Pedro Sula, os mexicanos ganharam de Honduras por 2 a 0 e lideram o Grupo A das Eliminatórias da Concacaf para a Copa do Mundo de 2018, que será na Rússia.

Estadão Conteúdo

17 de novembro de 2015 | 22h05

Como fazia no São Paulo ao mudar a escalação do time de um jogo para o outro, o técnico colombiano deu um verdadeiro nó na cabeça dos jornalistas locais ao esconder o time e utilizar os métodos diferentes que mostrou nos tempos de Brasil. O mistério só foi revelado pouco tempo antes do confronto e Osorio já havia feito o mesmo na vitória por 3 a 0 sobre El Salvador, na última sexta-feira, em sua estreia.

Com gols de Jesus Corona e Jurgen Damm, ambos no segundo tempo, a seleção mexicana chegou aos seis pontos em duas partidas. Agora, volta a campo apenas em março de 2016, quando visitam o Canadá. Honduras atua fora de casa contra El Salvador.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.