No aniversário do filho, Messi estrela ação da Unicef

Embaixador da Unicef (Fundo das Nações Unidas para a Infância), Lionel Messi é a estrela de mais uma campanha desta agência da ONU. Em comemoração ao primeiro ano de aniversário do seu filho, o argentino protagoniza a campanha "Leo e Thiago Messi celebram a vida", lançada nesta terça-feira.

AE, Agência Estado

29 de outubro de 2013 | 10h42

"Em novembro eu recebi o melhor presente do mundo: o nascimento de Thiago. Em seu primeiro aniversário, ajude-me a conseguir que todos os meninos e meninas tenham igualdade de oportunidades para viver, crescer e se desenvolver", diz Messi, em vídeo institucional da campanha.

Thiago completa um ano no próximo sábado, 2 de novembro, mas a campanha promete seguir até a segunda-feira. A ideia da iniciativa é que todos se unam ao melhor jogador do mundo em seu compromisso para que todas as crianças do mundo cresçam com a mesma oportunidade que tem Thiago.

Ao site da Unicef, Messi diz que ver crescer seu filho o fez comprometer-se ainda mais com o trabalho como embaixador da agência da ONU para crianças, garantindo que elas tenham alimentação adequada, passem por vacinação contra todo o tipo de doenças, tenham acesso a água potável e uma alimentação de qualidade.

A campanha trabalha principalmente com ativação online, em redes sociais, e as pessoas que difundirem mais mensagens podem ganhar chuteiras usadas e autografadas por Messi, além de uma camiseta também assinada pelo craque.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolLionel MessiUnicef

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.