Informação para você ler, ouvir, assistir, dialogar e compartilhar!
Estadão Digital
Apenas R$99,90/ano
APENAS R$99,90/ANO APROVEITE
Bruno Cantini/ Atlético-MG
Bruno Cantini/ Atlético-MG

No Atlético-MG, Arana revela negociação com Palmeiras e quase acerto com Corinthians

Lateral-esquerdo afirma que o time paulista chegou a ir até Sevilha para negociar

Redação, Estadao Conteudo

25 de março de 2020 | 23h44

Um dos principais reforços do Atlético Mineiro para a temporada, o lateral-esquerdo Guilherme Arana revelou nesta quarta-feira que chegou a negociar com o Palmeiras e esteve perto de voltar ao Corinthians na última janela de transferências.

"O pessoal do Corinthians chegou a ir até Sevilha para negociar. Entre eu e Corinthians estava tudo certo. O que pegou mesmo foi a parte financeira. O Corinthians não chegou a um acordo com o Sevilla. O Atlético conseguiu chegar a um acordo, foi bom para o jogador e para o Sevilla, então acabaram cedendo. Ano passado eu e o Corinthians estávamos certos, sim. O que pegou foi a parte de pagamento", afirmou Arana ao canal Fox Sports.

Na mesma entrevista, o defensor disse que chegou a abrir conversas com o Palmeiras. Porém, não chegou a ter contato direto com o técnico Vanderlei Luxemburgo. "Não cheguei a conversar com o Luxemburgo. Ele não me ligou. Teve uma conversa (com dirigentes), mas não chegaram aos números para o Sevilla ceder. Teve conversa, mas não deu certo", declarou o lateral.

Arana disse estar satisfeito com o acerto entre o Sevilla e o clube de Belo Horizonte. "O Atlético-MG investiu muito bem, chegou com os valores que o Sevilla queria. Assim que surgiu a oportunidade de voltar ao Brasil, conversei com a minha família, chegamos a um acordo e optei por voltar. Ainda mais para um clube grande como é o Atlético-MG. Espero que seja um grande ano, apesar de tudo que tem acontecido no nosso país", afirmou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.