No Botafogo, Fellype Gabriel diz viver melhor fase

O Botafogo faz até agora um início de temporada impecável, com a conquista do título da Taça Guanabara e a campanha até agora perfeita na Taça Rio. E esse sucesso do time passa pelo bom momento de Fellype Gabriel, autor de seis gols em 18 partidas. Satisfeito, o meia disse viver o seu melhor momento no futebol brasileiro.

AE, Agência Estado

30 de abril de 2013 | 15h13

"Aqui no Brasil é o meu melhor momento. Estive bem no começo e na Portuguesa na Série B, mas agora estou mais maduro e vivendo boa fase. O Botafogo está bem, isso facilita para que eu posa estar crescendo e evoluindo a cada jogo", analisou Fellype Gabriel.

O meia compartilhou o seu bom momento com jogadores que também estão se destacando no setor ofensivo do Botafogo, como Seedorf e Lodeiro. "São jogadores tecnicamente e individualmente de muita qualidade, o que facilita. Temos uma boa movimentação para complicar a marcação adversária e muita conversa para nos acertamos em campo", conta.

Fellype Gabriel poderá ser poupado diante do CRB, nesta quinta-feira, pela Copa do Brasil. Independentemente disso, ressaltou a necessidade do time conquistar uma vantagem no duelo em Maceió.

"Copa do Brasil é diferente do Carioca, jogo de mata-mata, temos que tomar cuidado. É fazer um bom resultado, se conseguir eliminar o jogo de volta, melhor. Temos que ir atentos. Queremos continuar bem, um placar favorável será importante para a sequência do campeonato", disse.

Depois desse compromisso, o time vai decidir a Taça Rio com o Fluminense no domingo em Volta Redonda. Em caso de empate, o Botafogo garante antecipadamente o título do Campeonato Carioca. Com a conquista perto, Fellype Gabriel relembrou os questionamentos que a equipe recebeu.

"No primeiro turno não éramos os favoritos, entramos em dois jogos com a desvantagem e fomos campeões. Houve a desconfiança do relaxamento, mas sempre falei que não íamos deixar, queríamos a chance de disputar o título do segundo turno. Conseguimos. Agora, é entregar tudo o que temos nesse jogo, vamos enfrentar uma grande equipe, precisaremos nos concentrar e focar nesse título",comentou.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBotafogoFellype Gabriel

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.