No Ceará, Atlético-GO foca quebra de jejum no Brasileiro

Há duas rodadas sem vencer, o Atlético Goianiense investe nas jogadas de ataque para anular o Ceará, neste domingo, às 16 horas, no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, pela 23.ª rodada do Campeonato Brasileiro. Neste jogo, o time de Hélio dos Anjos tem a pretensão de quebrar o jejum de dois jogos, conquistar pontos e se firmar na briga pour uma vaga na Copa Sul-Americana.

RUBENS SANTOS, Agência Estado

11 de setembro de 2011 | 08h20

"O remédio é vencer", disse Hélio dos Anjos. "Temos uma sequência incrível de jogos e, assim como todas as demais equipes, estamos focados na recuperação". Nos treinos, o técnico armou a equipe rubra-negra com três volantes, visando bloquear o ataque rápido do Ceará. No 1.º turno, em Goiânia, o Atlético (11.º colocado, com 29 pontos) goleou o Ceará por 4 a 1.

Para este desafio, o time rubro-negro terá outras mudanças. Na zaga, e por força de contrato, o zagueiro Anderson cede o lugar a Leonardo. Na lateral esquerda, Thiago Feltri sai para a entrada do volante Ernandes, de volta após superar lesão. Há dúvida no meio de campo. Vitor Júnior, suspenso, deverá ser substituído por Diogo Campos ou Joilson.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.