No Ceará, Icasa e Guarani ficam no empate por 1 a 1

Icasa e Guarani entraram em campo buscando uma vitória para se distanciar da zona de rebaixamento, mas em uma partida muito disputada, nesta sexta-feira, apenas empataram por 1 a 1, no estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte (CE), pela 16.ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Os dois times ainda correm perigo. O Guarani que chegou ao quarto jogo sem perder e está com 19 pontos, na 15.ª colocação. Enquanto isso, o Icasa, que não perde há três jogos, chegou aos 18 pontos, em 18.°.

AE, Agência Estado

12 de agosto de 2011 | 23h18

O Icasa começou o jogo melhor e buscou seu gol. Até teve chances, mas nada comparado à oportunidade perdida por Denílson, que cabeceou e o zagueiro Ramon salvou em cima da linha. O gol paulista estava maduro e saiu aos 43 minutos. Após cruzamento de Bruno Peres, Denilson furou na primeira trave, mas Ancelmo bateu rasteiro para o fundo das redes.

No segundo tempo, o Icasa voltou melhor e empatou aos seis minutos. Júnior Xuxa cruzou na meia altura e o zagueiro Luis Henrique bateu de primeira, sem chances para o goleiro Emerson. Depois disso, o jogo ficou bem aberto, com os dois times podendo chegar ao segundo gol. Cada um ainda teve duas valiosas chances para chegar ao gol da vitória. Mas ninguém conseguiu.

Os times voltam a jogar na próxima terça, pela 17.ª rodada. O Guarani enfrenta o Paraná, às 19h30, em Araraquara, na Arena da Fonte Luminosa, em punição de dez jogos recebidos pela confusão no dérbi contra a Ponte Preta. O Icasa encara o Salgueiro, em Paulista (PE), às 21h50.

Ficha técnica

Icasa 1 x 1 Guarani

Icasa - Marcelo Pitol; Luis Henrique, Ramon (Diego Palhinha) e Everaldo; Osmar, Dodó, Marino, Júnior Xuxa (Luiz Ricardo) e Vanderson (Vinícius); Preto e Marciano. Técnico: Márcio Bittencourt.

Guarani - Emerson; Bruno Peres, Gabriel, Everton e Jonathan; Lucas, Ancelmo (Leandro Carvalho), Dadá e Felipe (Jefferson Luis); Fabinho e Denílson (Fernandão). Técnico: Giba.

Gols - Ancelmo, aos 43 minutos do primeiro tempo; Luis Henrique, aos 6 minutos do segundo tempo.

Cartões amarelos - Diego Palhinha (Icasa); Lucas (Guarani).

Árbitro - Arilson Bispo da Anunciação (BA).

Renda - R$ 14.295,00.

Público - 1.828 pagantes.

Local - Estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte (CE).

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.