Daniel Teixeira/ Estadão
Daniel Teixeira/ Estadão

No Corinthians, Carille diz que prefere manter elenco do que ganhar reforços

Técnico torce para que os principais jogadores da equipe permaneçam, apesar do assédio de clubes europeus

Daniel Batista, O Estado de S.Paulo

10 de junho de 2017 | 07h01

Um dos assuntos mais comentados do Corinthians nos últimos dias têm sido as especulações de jogadores que podem sair e outros que podem chegar ao clube nos próximos dias. O técnico Fábio Carille não gosta de falar sobre o assunto, mas resolveu se manifestar sobre o assunto e deixou claro que não está disposto a liberar seus principais jogadores em troca de novas opções para a equipe.

“Se eu tiver que escolher entre chegar um atleta ou sair alguém, prefiro que não saia. Estou satisfeito com o elenco”, disse o treinador corintiano ao comentar sobre a possibilidade de Leandro Castán chegar ao clube.

O treinador ainda acredita que com o elenco que tem nas mãos, é possível sonhar alto na temporada. “Se eu ficar com esse elenco, vamos brigar por vaga na Libertadores, primeiras vagas do Brasileiro e título. Melhor que fique quem está aqui”, comentou .

Entre os nomes cotados para deixar o clube estão Fagner, Balbuena, Rodriguinho e Léo Jabá. Por outro lado, Leandro Castán, da Roma, e Emerson Santos, do Botafogo, são alguns dos nomes comentados que podem chegar, entre outros.

A diretoria corintiana admite nos bastidores que pode negociar algum dos principais jogadores por uma boa quantia financeira, para conseguir equilibrar as finanças. O que os dirigentes tentarão é acertar alguma venda, mas o jogador ir embora apenas em dezembro.

 

Notícias relacionadas
Tudo o que sabemos sobre:
CorinthiansFutebol

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.