JF Diorio/Estadão
JF Diorio/Estadão

No Corinthians, Cássio diz que está melhor neste ano do que em 2012

Goleiro destaca maturidade e espera reencontro em paz com o ex-companheiro Emerson Sheik

Daniel Batista, O Estado de S.Paulo

05 de julho de 2017 | 19h02

Animado com o bom ano vivido pelo Corinthians e pelo fato de ter recuperado o bom futebol, o goleiro Cássio acredita que está atravessando um de seus melhores momentos da carreira. Inclusive, acima dos tempos em que foi campeão mundial, em 2012.

"O Cássio de hoje é melhor, com certeza. Estou mais maduro, tive coisas positivas e negativas que me fizeram amadurecer como pessoa. Eu era um menino e tinha muitos jogadores multi campeões naquele time. Hoje me vejo em um melhor momento", analisou o goleiro, em entrevista coletiva nesta quarta-feira, no CT Joaquim Grava.

Na terça-feira, foi comemorado cinco anos da conquista da Copa Libertadores pelo Corinthians, em 2012. Cássio comentou sobre o grande feito que ele participou. "Acho que é uma data que sempre será lembrada. É um momento bem especial, a Libertadores era um título muito desejado pelo torcedor. É gratificante ter feito parte da história", comentou.

Um dos destaques daquela Libertadores foi o atacante Emerson Sheik, que deverá estar em campo pela Ponte Preta para encarar o Corinthians, no sábado. Cássio espera que a torcida receba bem o ex-companheiro.

"A recepção da torcida ao Sheik eu acho que será boa. Foi um cara que sempre se entregou ao Corinthians e foi dedicado. É um jogador mais experiente hoje, mas temos de tomar muito cuidado, pois ele tem um chute muito bom, sabe se movimentar e vai querer fazer seu melhor", projetou.

Notícias relacionadas
Tudo o que sabemos sobre:
Corinthiansfutebol

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.