Felipe Rau/Estadão
Felipe Rau/Estadão

No Corinthians, Jô diz que fez gol mais bonito do que Mandzukic

Atacante compara as jogadas e afirma que a jogada que precisou fazer diante do Santos foi mais complicada

Daniel Batista, O Estado de S.Paulo

05 de junho de 2017 | 17h43

O atacante Jô mostrou bom humor e comentou sobre a comparação do seu gol marcado na vitória do Corinthians por 2 a 0 sobre o Santos, sábado, com o do croata Mario Mandzukic, que no mesmo dia, fez o gol de honra da Juventus contra o Real Madrid, na derrota por 4 a 1, pela decisão da Liga dos Campeões. Para o corintiano, seu feito foi mais difícil do que o do concorrente europeu. 

"Estava vendo o jogo do Real x Juventus no quarto com o Bastos e o gol do Mandzukic foi muito bonito. Analisando o meu com calma, ele teve tempo para ajeitar como ele queria. O meu foi um pouco mais bonito por ser um toque só, do jeito que a bola veio dei uma meia bicicleta, uma voadora", analisou o atacante, dando risada logo em seguida.

A boa fase e os gols marcados fazem com que Jô comece a sonhar mais alto. O atacante, que já teve passagens por seleção brasileira e fez parte da equipe que disputou o Mundial de 2014, espera voltar a ser lembrado para o time nacional.

"Eu e muitos aqui no Corinthians temos esse sonho de vestir pela primeira vez ou voltar a vestir. Sinto que está próximo. É continuar esperando e trabalhando. A oportunidade vai aparecer e tenho de estar preparado", disse o atacante. 

Dois companheiros de Jô já nem treinaram nesta segunda-feira, pois estão com a seleção brasileira que disputará amistosos contra a Argentina e Austrália. Fagner e Rodriguinho serão desfalques diante do Vasco, São Paulo e Cruzeiro. "A gente fica feliz pelos companheiros serem convocados pelo Tite, isso aumenta nossas esperanças", afirmou Jô. 

 

Notícias relacionadas
Tudo o que sabemos sobre:
CorinthiansFutebol

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.