Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians
Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

No Corinthians, Loss escala Marquinhos Gabriel para encarar o Bahia

Técnico faz uma alteração em relação ao time que empatou sem gols com o Vitória, na rodada passada

Daniel Batista, O Estado de S.Paulo

12 Junho 2018 | 18h33

O Corinthians terá uma novidade na formação para enfrentar o Bahia nesta quarta-feira, na Fonte Nova, pela 12ª e última rodada do Campeonato Brasileiro antes da parada da competição para a disputa da Copa do Mundo. O meia Marquinhos Gabriel será o titular no lugar de Mateus Vital. 

+ Diretor do Corinthians garante patrocínio master ainda esse ano

+ Corinthians tenta ter cabeça fria para não chegar na Copa em crise

O técnico Osmar Loss comandou um treino tático nesta terça-feira no CT Joaquim Grava com a seguinte formação: Walter; Mantuan, Pedro Henrique, Henrique e Sidcley; Gabriel, Maycon, Marquinhos Gabriel, Rodriguinho e Pedrinho; Roger.

"Na nossa avaliação, o Vital já estava acostumado ao time. Com Pedrinho e Vital, faltou um pouco de profundidade. São dois que caem muito pelo meio. A gente espera que com Marquinhos a gente consiga isso, se a alteração se confirmar", disse o treinador, em entrevista coletiva realizada após a atividade.

A partida é uma forma de Loss conseguir minimizar os resultados ruins e ter menos pressão durante a Copa do Mundo. O treinador comandou a equipe em seis jogos, sendo três derrotas, dois empates e apenas uma vitória. 

Após o duelo com o Bahia, os jogadores do Corinthians terão dez dias de folga e se reapresentam no CT Joaquim Grava dia 25 para iniciar uma espécie de intertemporada, que contará com dois amistosos contra o Cruzeiro e um diante do Grêmio. 

 

 

Mais conteúdo sobre:
Corinthians

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.