No Cruzeiro, Henrique e Fábio celebram vaga na seleção

O goleiro Fábio e o volante Henrique comemoraram nesta quinta-feira mais uma chance de defender a seleção brasileira. Eles foram convocados por Mano Menezes para os amistosos contra Holanda e Romênia, que servirão de teste para a Copa América.

AE, Agência Estado

19 de maio de 2011 | 16h11

"O coração acelerou. A alegria tomou conta, já estava feliz, mas agora mais ainda, por ser lembrado de novo. É uma grande oportunidade estar nesses amistosos. O primeiro jogo contra a Holanda, vice-campeã mundial, é muito importante e é sempre bom fazer parte de um jogo que marcará a despedida de um ídolo como o Ronaldo", comentou Henrique, se referindo ao jogo contra a Romênia, que marcará a despedida do Fenômeno.

A convocação selou uma semana de festas para o volante, que se sagrou campeão mineiro no domingo e fez aniversário na segunda-feira. "Tem sido uma semana maravilhosa. Primeiro o título mineiro, depois o meu aniversário e agora a convocação, que é mais um presente, assim como ser campeão. Fico muito contente por tudo que tenho vivido", comentou o volante, chamado pela segunda vez pelo treinador.

Fábio, por sua vez, celebrou sua primeira convocação sob o comando de Mano Menezes. "Eu não esperava, estava tranquilo, fazendo uma sauna, mas Deus é fiel como sempre e me proporcionou mais uma felicidade. Agradeço a Ele em primeiro lugar e a minha família que me dá estrutura e apoio em todos os momentos. E a todos da imprensa que observaram meu rendimento ao longo desses anos", declarou.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBrasilCruzeiroHenriqueFábio

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.