No fim, Sport arranca empate em casa com a Ponte

A Ponte Preta bem que tentou, mas o Sport foi melhor no final do jogo para evitar a derrota em casa. Na tarde deste sábado, mesmo jogando na Ilha do Retiro, no Recife, o time paulista abriu o placar no início da partida, mas cedeu o empate por 1 a 1 no final do segundo tempo, em jogo válido pela nona rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

AE, Agência Estado

17 de julho de 2010 | 19h04

Com este resultado, o Sport, que vinha de três vitórias consecutivas, chegou aos 11 pontos e está provisoriamente na 11.ª posição. Enquanto isso, a Ponte chegou aos dez pontos, mas segue perto da zona de rebaixamento.

A Ponte foi melhor no primeiro tempo e conseguiu seu gol logo no começo. Aos cinco minutos, Eduardo Arroz invadiu a área e cruzou para Reis, que pegou de primeira e balançou as redes. O Sport demorou muito para reagir, e quando chegava ao gol era barrado pelas boas defesas de Eduardo Martini.

No segundo tempo, o Sport voltou mais ofensivo e chegou ao empate aos 36 minutos, depois de muita persistência. Antônio cobrou falta com força, no ângulo do gol defendido por Martini, fazendo um golaço.

Pela décima rodada, o Sport volta a campo no próximo sábado, jogando longe de seus domínios, contra o Coritiba, às 16h10, em Joinville. A Ponte Preta entra em campo na sexta-feira, em Campinas, contra o Ipatinga, às 21 horas.

Ficha técnica:

Sport 1 x 1 Ponte Preta

Sport - Magrão; Renato, Igor, César e Dutra; Tobi (Zé Antonio), Moisés, Germano e Eduardo Ramos (Pedro Júnior); Ciro e Dairo (Leandrão). Técnico: Toninho Cerezo.

Ponte Preta - Eduardo Martini; Eduardo Arroz (Gérson), Naldo, Léo Oliveira e Bruno Collaço; Josimar, Guilherme, Souza e André (Ivo); Reis (Marcelinho) e William. Técnico: Jorginho.

Gols - Reis, aos cinco minutos do primeiro tempo; Zé Antônio, aos 36 minutos do segundo tempo.

Cartões amarelos - César, Dutra, Ciro e Pedro Júnior (Sport); Guilherme, Eduardo Arroz e Naldo (Ponte Preta).

Árbitro - Marielson Alves da Silva (BA).

Renda e público - Não disponíveis.

Local - Estádio Ilha do Retiro, no Recife (PE).

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.