No Fla, Bruno exalta Adriano e duelo com artilheiros

Campeão brasileiro com o Flamengo no ano passado, o goleiro Bruno afirmou nesta terça-feira que espera grandes duelos com os atacantes dos outros três principais clubes do Rio no próximo Campeonato Carioca. Ele comentou o assunto pelo fato de o Vasco ter contratado Dodô, o Botafogo trazido o uruguaio Abreu e o Fluminense já contar com Fred desde o ano passado.

AE, Agencia Estado

12 de janeiro de 2010 | 15h51

Mas, apesar de temer o poder ofensivo dos adversários, Bruno lembrou que o Flamengo conta com o atacante Adriano, principal destaque do último Brasileirão. "Como dizia Joel Santana, vento que venta lá, venta cá. Temos o Adriano aqui. São ótimos atacantes, qualificados, e cada vez mais eu tenho mais responsabilidade de parar esses caras", afirmou o goleiro, dando sinais de que Dodô é quem mais teme entre os artilheiros dos rivais. "Os clássicos com o Vasco vão ser bem interessantes", disse.

Bruno venceu os três Campeonatos Cariocas que disputou, nos últimos três anos, sendo que em dois deles foi decisivo na disputa por pênaltis contra o Botafogo, em 2007 e em 2009. Em 2010, ele espera que o Flamengo não precise recorrer aos penais para voltar a ser campeão.

"Vou fazer sempre o que puder para ajudar. Se tiver uma decisão por pênaltis, farei o meu melhor, mas espero que se resolva no tempo normal", comentou.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolFlamengoBruno

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.