No Fla, David quer esquecer 2010 e chegar à seleção

O Flamengo trabalha na pré-temporada em Londrina para fazer uma temporada melhor que a anterior, em que não conquistou nenhum título e brigou para não cair no Campeonato Brasileiro. Na opinião do zagueiro David, a manutenção do técnico Vanderlei Luxemburgo é um dos trunfos para que 2011 seja um ano que faça a torcida esquecer as decepções de 2010.

AE, Agência Estado

07 de janeiro de 2011 | 17h27

"Acredito que o Flamengo pode brigar por títulos, sim. Os jogadores que estão aqui têm talento e vontade. A filosofia de trabalho do professor Vanderlei é muito boa, então temos que estar confiantes", disse o jogador, nesta sexta-feira, em entrevista ao site oficial do Flamengo.

"Queremos esquecer 2010. Sabemos que não foi um ano bom, não conquistamos título, mas podemos mudar isso neste ano. Vamos disputar quatro competições e vamos fazer tudo para que este ano seja diferente", completou o zagueiro, referindo-se ao Campeonato Carioca, à Copa do Brasil, ao Campeonato Brasileiro e a à Copa Sul-Americana.

David também disse que pretende fazer de um eventual bom ano pelo Flamengo um trampolim para a seleção brasileira. "Vou trabalhar bastante na pré-temporada para continuar na equipe e ajudar o Flamengo na luta pelos títulos. Meu primeiro objetivo é me firmar aqui e, depois, quem sabe, ter o sonho com a seleção brasileira, ganhar uma oportunidade", finalizou.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolFlamengoDavid

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.