No Flamengo, Juan sente dores e é poupado do treino

Sem jogar desde o início de julho, o lateral-esquerdo Juan sentiu dores musculares no treino desta quarta-feira e deve desfalcar o Flamengo na partida contra o Coritiba, domingo, no Maracanã, pelo Brasileirão.

AE, Agencia Estado

16 de setembro de 2009 | 19h33

Juan chegou a participar normalmente da atividade desta quarta, mas sentiu dores durante o treino e foi poupado. De acordo com o médico do clube, José Luiz Runco, a dor sentida pelo lateral não está relacionada com a lesão sofrida no joelho direito há cerca de dois meses.

O jogador deverá retornar aos treinos na quinta-feira, mas deve ficar fora do jogo de domingo. Assim, Everton deve permanecer como titular. "O Juan está parado há muito tempo e precisamos ter cuidado. Ele tem que recuperar a forma física, o ritmo de jogo", comentou o técnico Andrade, que vai esperar até o último momento para definir a equipe.

O treinador tem dúvidas no meio-campo. Segundo Andrade, Aírton, Fierro e Willians, que volta de suspensão, disputam duas vagas no setor, indicando que Maldonado e Petkovic são titulares intocáveis.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.