No Flu, Luiz Alberto diz que superou incidente com Fred

Depois de quase sair no tapa com Fred na sexta-feira, o zagueiro Luiz Alberto disse neste sábado que superou o incidente com o atacante no treino do Fluminense. "Está tudo resolvido e não tenho nem mais o que falar sobre o assunto", afirmou o zagueiro.

AE, Agencia Estado

13 de junho de 2009 | 19h34

Na sexta, os dois jogadores discutiram asperamente depois que a bola saiu da delimitação do gramado. Os atletas só não foram às vias de fato porque os companheiros intervieram e impediram qualquer troca de agressão.

Logo depois do episódio, Fred acalmou a torcida ao anunciar que a situação já havia sido resolvida. Neste sábado foi a vez de Luiz Alberto se manifestar. "É coisa de família. Todo bom relacionamento é assim, com alguns desentendimentos. Conversamos e isso já é passado", garantiu.

Para o zagueiro, o time deve esquecer o incidente e se concentrar na partida contra o Grêmio, domingo, no Maracanã. "É uma boa equipe, que está bem na Libertadores e jogado com um misto no Brasileiro. Não sabemos como vão jogar, equipe titular ou reserva. O importante é que nos preparamos para essa partida", declarou.

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.