Nelson Perez/Divulgação
Nelson Perez/Divulgação

No Fluminense, Walter promete repetir comemoração de gol 'rolando'

Atacante fez duas vezes diante do São Paulo e deitou e rolou no gramado do Maracanã

AE, Agência Estado

22 de maio de 2014 | 18h21

RIO - Reserva de Fred no Fluminense, o atacante Walter foi titular do time contra o São Paulo, na noite de quarta-feira, e acabou se tornando o principal nome da partida. O atacante marcou dois dos cinco gols dos cariocas no jogo e ainda chamou atenção pela maneira irreverente com que comemorou o segundo deles, quando literalmente deitou e rolou no gramado do Maracanã.

"Comemorei daquela forma e, a partir de agora, vou fazer sempre assim. É um presente para a torcida que sempre me apoiou. Eles cantam a minha música na arquibancada e eu resolvi fazer isso para eles no gramado. Vou ver se vira minha comemoração oficial", disse Walter.

O jogador ainda procurou demonstrar união com seus companheiros de ataque - no início do mês, surgiu a informação de que Walter estava descontente com a reserva. "Jogar com o Fred é muito bom. A presença dele é importante. Quando não está, ele faz muita falta. Na concentração sentimos a falta dele. Vou estar torcendo por ele na seleção, porque ele vai estar representando o Fluminense na Copa", afirmou o atacante.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolFluminenseWalterBrasileirão

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.