No Grêmio, Carlos Alberto minimiza atrito com Dinamite

Emprestado ao Grêmio após entrar em atrito com o presidente do Vasco, Roberto Dinamite, o meia Carlos Alberto minimizou nesta sexta-feira a discussão que o afastou do time e prometeu retornar ao clube carioca no futuro.

AE, Agência Estado

04 de fevereiro de 2011 | 19h27

"Estou tranquilo, porque não é um fim de casamento. É só um até logo. Sou muito grato as pessoas que me ajudaram aqui no Vasco, principalmente ao Roberto [Dinamite] e ao Rodrigo Caetano, que foram especiais comigo. Sempre assumiram os riscos de todas as decisões que tomei", afirmou.

Carlos Alberto foi afastado da equipe carioca após discutir com Dinamite ao fim da derrota do Vasco para o Boavista, em São Januário, pelo Carioca, na semana passada. No dia seguinte, ele e o meia Felipe, em má fase, foram afastados do elenco por tempo indeterminado.

O meia, contudo, preferiu minimizar o episódio e não poupou elogios ao dirigente. "Minha relação com o Roberto sempre foi ótima. As pessoas interpretam muito mal quando ouvem a palavra ''discussão''. Não significa brigar ou ofender as pessoas com palavras de baixo calão. Ele fez um desabafo e eu discordei, mas talvez tenha sido em um momento inoportuno, depois do jogo, quando todos estavam um pouco exaltados. Mas não tem nada de absurdo nesse episódio. Essas coisas fazem parte do futebol", declarou.

"A imagem que tenho do presidente não mudou. Ele é um homem de caráter, de respeito, um profissional e um ídolo que eu vou admirar pelo resto da minha vida. Tenho muito carinho e desejo tudo de bom para ele", completou Carlos Alberto, em tom de despedida. "Amanhã [sábado] eu voltarei para me despedir de todo mundo porque meu ambiente foi e sempre será maravilhoso aqui. E tenho certeza que deixo a porta aberta".

Tudo o que sabemos sobre:
futebolVascoGrêmioCarlos Alberto

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.