No Grêmio, Silas diz que importante agora é só vencer

Depois de ver o Grêmio vencer o Caxias por 3 a 2, na noite da última quinta-feira, no Olímpico, pela segunda rodada do Campeonato Gaúcho, o técnico Silas afirmou que o fato de o time ter apresentado um futebol ainda com nível longe do ideal não o preocupa neste início de temporada.

AE, Agencia Estado

22 de janeiro de 2010 | 09h58

Segundo o treinador, os jogadores ainda buscam a melhor condição física e, por isso, estão sofrendo com o desgaste. "O importante é atravessar esse início de dificuldade do jeito que estamos, com vitória", ressaltou Silas.

O discurso do técnico ganhou força nas palavras do assessor de futebol gremista, Luiz Onofre Meira. "O Grêmio não está ainda em um momento ideal, ainda sente essa condição física que foi intensa na fase preparatória", comentou.

Silas ainda lembrou que a formação ofensiva exibida contra o Caxias, com Souza, Hugo, Leandro, Borges e Jonas em campo e apenas Adilson com características essencialmente defensivas no meio-campo, não será uma rotina no decorrer da temporada. "A minha ideia não é fazer isso sempre. Ou, se fizer, é com três zagueiros lá atrás", avisou.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolGrêmioSilas

Encontrou algum erro? Entre em contato

Tendências:

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.