Ricardo Duarte/Inter
Ricardo Duarte/Inter

No Inter, Boschilia rompe o ligamento do joelho direito e não atua mais na temporada

Meia é o terceiro jogador a sofrer esta lesão na equipe gaúcha; Guerrero e Saravia foram os outros

Redação, O Estado de S.Paulo

26 de outubro de 2020 | 23h41

O Internacional perdeu outra peça importante para o restante da temporada. O meia Boschilia se lesionou no treino desta segunda-feira e, após exames, foi constatada uma ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho direito.

O clube não informou o tempo estimado para a recuperação do jogador, mas ele terá de passar por cirurgia. É certo que não voltará a entrar em campo nesta temporada, sendo mais um desfalque importante para o técnico Eduardo Coudet.

Depois do ocorrido, o clube postou uma mensagem no Twitter para o jogador. "Força, Boschilia! Estamos contigo em mais este desafio. Logo voltará a brilhar com essa canhota."

Antes de Boschilia, o treinador perdeu o atacante Guerrero, que teve a mesma lesão em agosto, em jogo contra o Fluminense, e o lateral-direito Saravia, que se machucou na partida contra o América de Cali.

Boschilia ficou de fora do duelo contra o Flamengo, no último domingo, porque se recuperava de lesão muscular. Ele, inclusive, chegou a ouvir de Thiago Galhardo, principal destaque do Brasileirão, de que era muito importante para ele e para o time como um todo.

 

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.