No Maracanã, Grêmio visita o Flamengo para permanecer no G4 do Brasileirão

O Grêmio visita o Flamengo neste sábado, às 18h30, no estádio do Maracanã, no Rio, pela 14.ª rodada, de olho na permanência no G4 do Campeonato Brasileiro. O time tricolor ocupa a quarta colocação com 26 pontos, três a menos do que o líder Atlético Mineiro e dois a mais do que o São Paulo, o quinto colocado.

Estadão Conteúdo

18 de julho de 2015 | 08h45

A equipe do técnico Roger Machado espera também manter o bom momento contra os cariocas - na última rodada venceu o Vasco em casa por 2 a 0. Para isso, o treinador confirmou a presença do zagueiro Rhodolfo na zaga. Mesmo com uma proposta do futebol turco em análise, o jogador foi relacionado, já que seu reserva imediato, o equatoriano Erazo, não poderá entrar em campo por conta de um acordo entre as equipes.

Roger, no entanto, ignorou a negociação. "O meu capitão se recuperou de um problema no tornozelo e é isso que importa. Se existem outras questões, são de ordem administrativa. Eu tenho que me atentar ao que me ocorre dentro de campo, até para não perder de vista o que tenho pela frente", comentou o técnico em entrevista coletiva.

A única baixa entre os titulares será o lateral-esquerdo Marcelo Oliveira, lesionado. Roger treinou durante na equipe principal e deve ser escalado.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBrasileirãoGrêmio

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.