No Maracanã, Paulista vence o Madureira pela Série D

A terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série D foi iniciada neste sábado. O destaque ficou por conta do Paulista, que venceu o Madureira por 2 a 1, em pleno Maracanã, no Rio de Janeiro. A vitória deixou o time de Jundiaí na vice-liderança do Grupo 6, com seis pontos, enquanto o clube carioca é o terceiro, com quatro.

AE, Agência Estado

18 de julho de 2009 | 21h19

Veja também:

SÉRIE D - Leia mais sobre a competição

especial Dê seu palpite no Bolão Vip do Limão

 OS RESULTADOS DA RODADA
 Sábado

 São José-RS 1 x 0 Corinthians-PR

 Uberlândia-MG 2 x 1 Ituano-SP

 Rio Branco-ES 3 x 1 Fluminense-BA

 Tupi-MG 2 x 1 Friburguense-RJ

 Madureira-RJ 1 x 2 Paulista-SP

 Genus-RO 1 x 2 Nacional-AM

No outro jogo da chave, o Tupi derrotou o Friburguense por 2 a 1 e assumiu a liderança isolada, com sete pontos. Já a equipe de Nova Friburgo segura a lanterna, ainda sem pontuar.

O outro time paulista que jogou neste sábado, o Ituano, decepcionou e perdeu para o Uberlândia por 2 a 1, no Triângulo Mineiro. O resultado deixa o clube de Itu na lanterna do Grupo 7, com apenas dois pontos, em situação complicada na briga pela classificação. O Uberlândia, por sua vez, é o líder isolado, com cinco. Neste domingo, o Mirassol recebe o Uberaba fechando a chave.

Em Porto Alegre, o São José venceu o Corinthians Paranaense por 1 a 0, ampliando a vantagem na liderança do Grupo 10. Agora com nove pontos, tem cinco a mais que os corintianos.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.