No Morumbi, Avaí tenta quebrar tabu contra o São Paulo

O Avaí tenta neste sábado quebrar um tabu diante do São Paulo, em jogo que acontece a partir das 18h30 (com estadao.com.br e ao vivo na rádio Eldorado/ESPN), no Morumbi, pela 24.ª rodada do Brasileirão. O time catarinense busca a sua primeira vitória na história sobre o rival: no retrospecto iniciado em fevereiro de 1977, são quatro vitórias são-paulinas e um empate.

JÚLIO CASTRO, Agência Estado

12 de setembro de 2009 | 08h17

Veja também:

linkSão Paulo aposta em Borges para encostar na liderança

especialMASCOTES - Baixe o papel de parede do seu time

especialVisite o canal especial do Brasileirão

Brasileirão 2009 - lista Tabela | tabela Classificação

especialDê seu palpite no Bolão Vip do Limão

Curiosamente, todos os confrontos disputados até hoje entre Avaí e São Paulo aconteceram em Florianópolis. No primeiro turno do Brasileirão deste ano, as duas equipes ficaram no empate sem gols no Estádio da Ressacada.

Motivado pelo desafio, o time catarinense quer quebrar a sequência de duas derrotas na competição (para Coritiba e Internacional). E, para isso, poderá contar com dois reforços: o volante Léo Gago, que cumpriu suspensão, e o atacante Luís Ricardo, recuperado de lesão.

A expectativa era que o atacante William também pudesse voltar, depois de treinar na quinta-feira. Mas ele voltou a sentir dores nesta sexta, após um teste físico, e foi vetado pelos médicos. Assim, o técnico Silas deve escalar o atacante Leonardo, fazendo com que Luís Ricardo passe a atuar na lateral-direita.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCampeonato BrasileiroAvaí

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.