No Palmeiras, Vinícius garante foco em clássico

Se para muitos torcedores e jogadores a partida do Palmeiras contra o Santos, sábado, na Vila Belmiro, pela última rodada do Brasileirão, não representa muita coisa, para o atacante Vinícius, o jogo vale exatamente tudo que um clássico representa. Confiante, ele quer aproveitar a oportunidade dada pelo técnico Gilson Kleina e ganhar pontos com o treinador para 2013.

DANIEL BATISTA, Agência Estado

28 de novembro de 2012 | 11h05

"Contra o Santos é um clássico e a gente precisa vencer de qualquer jeito. Eu penso assim e todos que jogam no Palmeiras também querem vencer. Não importa a situação, quando é um clássico, todo mundo quer entrar para ganhar, e vou em busca disso", disse o atacante.

Apesar da crise no clube por conta do rebaixamento, Vinícius acredita que possa aproveitar o momento ruim para mostrar serviço e ganhar mais espaço. "É uma oportunidade importante em um momento difícil, mas se eu aproveitar a oportunidade e conseguir corresponder, todo mundo vai lembrar e vai ser muito bom. Não preciso de motivação para jogar no Palmeiras. Desde a hora que eu entro em campo, é uma motivação para eu ir bem", completou.

A falta de oportunidades ao longo da temporada não o abalou. "Não importa se você não está sendo aproveitado pelo treinador, você deve trabalhar para você mesmo porque um dia você terá uma oportunidade e deve estar preparado. Eu não estava sendo relacionado para os jogos e, de repente, eu comecei a ser. Uma hora a oportunidade aparece", explicou o atacante, que deve ser titular ao lado de Barcos no clássico.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolBrasileirãoPalmeirasVinícius

Encontrou algum erro? Entre em contato

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.