No Peru, Estudiantes é goleado pelo Alianza Lima

Depois de golear o Juan Aurich, do Peru, na estreia pela Copa Libertadores da América, o Estudiantes sofreu um baque nesta quinta-feira, pela segunda rodada do Grupo 3. Em Lima, o atual campeão da competição foi goleado por outra equipe peruana, o Alianza Lima, por 4 a 1.

AE, Agencia Estado

19 de fevereiro de 2010 | 00h50

O time argentino até que começou bem a partida e marcou o primeiro, com Sosa, logo no primeiro minuto. No entanto, a noite era de Aguirre, que marcou os três primeiros gols do Alianza Lima e deixou a situação mais tranquila para os donos da casa. No final, José Fernández fechou a goleada.

Com seis pontos, o Alianza Lima lidera isoladamente o grupo. O Estudiantes, com três, está em segundo. Juan Aurich e Bolívar, da Bolívia, se enfrentam na próxima quarta, no Peru, e tentam seus primeiros pontos na competição.

Em outra partida desta quinta, pelo Grupo 8 (o mesmo do Flamengo, que só estreia na semana que vem), o Universidad de Chile derrotou o Caracas, da Venezuela, por 1 a 0, em Santiago. O gol foi de Juan Manuel Olivera, em cobrança de pênalti, aos dois minutos do primeiro tempo.

Tudo o que sabemos sobre:
futebolCopa LibertadoresEstudiantes

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.