No Recife, Cruzeiro busca substituto para Willian

Será no Recife que o técnico Marcelo Oliveira definirá o quarto jogador que vai compor o quarteto ofensivo do Cruzeiro na partida contra o Sport, sábado, às 18h30, na Arena Pernambuco, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Afinal, a comissão técnica optou por não voltar a Belo Horizonte após o triunfo por 2 a 1 sobre o Coritiba, fora de casa, na última quarta-feira.

Estadão Conteúdo

25 Setembro 2014 | 16h10

De Curitiba, a delegação do Cruzeiro viaja para Recife, com escala em São Paulo. E a expectativa é para que o desembarque na capital pernambucana aconteça às 21h45. Na manhã de sexta-feira, então, o técnico Marcelo Oliveira vai comandar um treinamento tático em que deve definir a escalação do Cruzeiro.

Certo é que Marcelo não poderá utilizar William, suspenso, assim como Alison, que segue lesionado. Assim, ele deverá optar por Dagoberto, Marquinhos ou Marlone para compor o quarteto ofensivo ao lado de Everton Ribeiro, Ricardo Goulart e Marcelo Moreno.

A expectativa também é de que o lateral-direito Mayke e o volante Lucas Silva, poupados diante do Coritiba, retomem suas vagas de titulares do Cruzeiro diante do Sport. A definição, porém, só acontecerá nesta sexta-feira, quando o time vai treinar no CT do Náutico.

Encontrou algum erro? Entre em contato

O Estadão deixou de dar suporte ao Internet Explorer 9 ou anterior. Clique aqui e saiba mais.